Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

Rebeca Reagindo ✿





Oiee Oieee !
















Boa Tarde pra todos vocês ! Como vocês estão ? Bem , eu estou respirando aliviada.
Rebeca melhorou monstruosamente, não teve mas diarreia nem vômitos até agora 14 :28.
O remédio é porreta mesmo , graças a Deus essa noite ela dormiu demais a noite todinha só me chamou de manhã pra fazer xixi e voltou a dormir . E o coco? Até agora nadinha , o medicamento prendeu mesmo o intestino dela e as dores pararam pois ela não está mas inquieta.



A dieta dela desde ontem é só peito de frango e,ela está comendo normalmente e voltou a beber aguá também .  Ela toma banho as sextas ou aos sábados e ontem a sobrinha da moça que dá banho nela veio -aqui pegar ela com a vó , eu não iria deixa -lá ir mas quando ela ouviu me chamar fez a maior festa a espertinha já sabia que iria tomar banho . E lá foram elas a menininha segurando a Rebeca que nem criança e a vó colocando o guarda-chuva em cima pra não molhar ela ' rs
Não é que o banho fez bem , voltou mas espertinha por mas que eu queira e tenha boa vontade não adianta banho de pet é diferente digo pra ela que é peludinha .




Estava aqui pensando e analisando ... se ela não melhorasse teria que gastar um dinheiro inesperado e iria me fazer bastante falta , o que não faz a boa vontade e um bom atendimento .Acabei gastando somente 28,00 reais e a bichinha ficou boa , se precisa-se de uma internação não morreria menos de  quatrocentos reais.
Pois é se não temos dinheiro o bichinho morre , se fala tanto em defesa dos animais e não temos um  orgão  publico pra que eles sejam atendidos a não ser a zonoose , mas vai precisar deles com sorte em umas duas semanas  você consegue consultar seu animalzinho.Digo , aqui em Santos é assim não sei em outros lugares. Quantos e quantos animais morrem por aí  porque os donos muitas vezes não tem condições de pagar uma consulta .
Acorda Brasil !





Beijooo Beijooo Beijooo !












Nenhum comentário:

Postar um comentário