Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Fiz matricula na Academia ❀






Oiii oiee Oieee 













Boa Noite pra todos ! Como estão? Eu estou com gripe no ultimo grau nem toquem no monitor 'rs
Fora isso estou bem graças a Deus, hoje venho com novidades (eeeeeeeeee) .
Hoje fui até a academia fazer minha matricula , pensei em qual seria , perto do trabalho ou de casa , decidi por ser perto de casa pois posso sair do trabalho ir de ônibus e depois da aula ir andando pra casa.
O difícil mesmo foi decidir qual seria a academia , o barato sempre sai caro então decidi optar pela de valor mas alto pelo fato de que se fosse uma das mas em conta seria longe de casa . E como seria voltar depois de um dia exaustante de trabalho e quebrada da academia ? 

Essa que escolhi,  fiz uns três meses assim que comecei o pré - operatório , logo tive que parar pois não consegui conciliar com o trabalho. Optei por ela também pelo fato de ter um orientador sempre observando e corrigindo os erros , tem academia que não liga pra isso parece que foi feita pra pessoa que já sabe malhar e vai somente pra treinar e os outros ficam meio que boiando (Essas custam em torno de 80,00 reais). Detalhe você só vê a recepcionista e o restante é aluno ou alguém da limpeza. Não dá pra mim sem alguém acompanhando eu não sei fazer os trem lá , preciso aprender é tudo novo pra mim .


A academia é muito bacana , só o preço que é salgado demais a mensalidade é 155,00 reais um pacote Fitness que inclui ( Musculação,Bike,Ginastica,Box social,Pilates solo,Tr Funcional,condicionamento Físico e Zumba) . É bastante coisa o valor é bem empregado é minha saúde que está em jogo .
O acompanhamento é bom o orientador sempre está do lado.
Começarei no sábado aí conto pra vocês.
Ahh,  esse mês está em promoção de 50%pra antigos alunos paguei somente a metade .


Fiquei bem feliz com a minha decisão eu quero colaborar pra que dê certo minha cirurgia eu preciso fazer por onde ,sinto que a bicicleta ergométrica já deu o que tinha que dar como se não estivesse mas fazendo efeito pra mim .
Esses dias meu  EU me dizia que eu não estava fazendo muito por mim , me incomodei muito com isso .
Estou mudando meus hábitos e isso vem de dentro pra fora .
Sou um orgulho pra mim 'rs
Amanha faço um post das vitaminas que comprei hoje e do composto pro cabelo que diga-se de passagem  bem mas em conta que o Pantogar .
Deixarei o Link da academia pra vocês darem uma olhadinha  Aqui .





Beijoo Beijooo Beijooo !






4 comentários:

  1. Pati estou muito feliz por vc, e que bom que resolveu malhar agora, eu adiei fiquei só no aerobico agora estou aki cheia d epelancas, Pense que é cara mais tbm é ótima tem varias opções de exercícios é um investimento em vc, eu tbm vou começar espero conseguir fazer virar hábito ir na academia. Um beijo, estou sempre aqui na torcida por vc!!!!! Orgulho mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Sil, obrigada ! Eu me incomodei vendo que era o momento certo de fazer , agora é só ser assídua a aulas.
    Você vai conseguir que vire hábito sim é só determinar , estou aqui na torcida por você também !
    Logo estaremos reclamando de dores musculares 'rs
    Beijoo ♥

    ResponderExcluir
  3. é isso aí, amor. Saiba que eu sou o number one na torcida pelo teu sucesso. Te amo!

    ResponderExcluir